O que são SARMs?

Você não precisa se parecer com um fisiculturista, modelo de fitness ou atleta médio; tudo que você precisa fazer é usar um SARM. Se você não ouviu falar sobre eles ou precisar de mais algumas informações, este artigo irá fornecer-lhe todos os detalhes sobre este suplemento. São moduladores seletivos do receptor de andrógeno que apresentam o mesmo tipo de efeito dos medicamentos androgênicos, mas a única diferença é que eles são mais seletivos em sua ação. SARMs são quimicamente semelhantes aos esteróides e também são tão eficazes no aumento da perda de gordura e crescimento muscular. Por mais que os benefícios do SARM sejam idênticos aos dos esteróides anabolizantes, sua ação seletiva reduz os efeitos colaterais do SARM. Isso significa que uma vez que você decidir usar SARMs, você pode se despedir de problemas de desequilíbrio hormonal, acne, virilização em mulheres e problemas de próstata que poderiam ser causados ​​pelo uso de alguns esteróides.

Como funcionam os SARMs?

Para saber completamente como funcionam os SARMs, você precisa entender como funcionam os hormônios em nossos corpos. Os hormônios agem como mensageiros no corpo, comunicando-se com as células. Uma vez que a comunicação é feita, os comandos específicos são executados.

Hormônios que aumentam a masculinidade (níveis de gordura corporal reduzidos, músculos maiores, pêlos faciais e voz mais profunda) são chamados andrógenos. Há um número deles, incluindo a testosterona. Aqui estão as maneiras como os andrógenos realizam sua função no corpo;

  • Eles se convertem em hormônio DHT (dihidrotestosterona) e depois se ligam a receptores de andrógenos.
  • Vincule-se aos receptores androgênicos das células do corpo.
  • Eles se convertem em hormônio estradiol (estrogênio), que então se liga ao receptor de estrogênio.

Normalmente, seu corpo regula a produção de andrógenos para evitar seu desequilíbrio. Quando alguém toma esteróides anabolizantes, as células são inundadas com andrógenos e todos os receptores ficam saturados. Consequentemente, uma mensagem é enviada para todas as células do corpo que levam ao seu crescimento. Isso pode ser uma vantagem para quem quer ganhar músculo, mas é uma desvantagem ao mesmo tempo.

Ele vem com efeitos colaterais importantes, alguns dos quais são reversíveis, enquanto alguns não são. Os efeitos colaterais reversíveis incluem uma menor contagem de espermatozóides, aumento da agressividade e pressão arterial elevada. Também pode causar pele e cabelos oleosos, cistos, acne e atrofia testicular. Os irreversíveis incluem; ginecomastia, doença hepática, disfunção cardíaca e calvície masculina. Esteróides também levam ao vício e os usuários podem ter que usá-los para o resto de suas vidas.

É por causa das razões acima que os cientistas decidiram criar medicamentos semelhantes a esteróides que proporcionam benefícios semelhantes aos dos esteróides, mas não conduzem ao dano da saúde e do bem-estar.

Felizmente, SARMs funcionam como esteróides, estimulando os receptores de andrógenos, mas só o fazem nas células ósseas e musculares. Isso significa que todas as outras células do corpo não são alteradas. SARMs podem fazer isso porque;

  • Eles são mais atraídos por tecidos específicos, como ossos e músculos, e não por outros como o cérebro, o fígado e a próstata.
  • Eles não se convertem em moléculas indesejáveis, como estrogênio ou DHT, o que poderia causar efeitos colaterais indesejáveis.

Ao contrário dos esteróides comuns, os SARMs não suprimem a produção de testosterona natural, o que facilita a recuperação após um ciclo SARM.

Benefícios SARMs- Por que as pessoas os usam?

Como mencionado anteriormente, um dos principais benefícios do SARM é que ele permite que seu corpo aproveite todos os benefícios do uso de esteróides sem sacrificar a saúde do seu corpo. Aqui estão as razões pelas quais os SARMs são o santo graal do fisiculturismo;

  • Eles são muito seletivos em sua ação, portanto, provavelmente não prejudicam seus outros tecidos.Você provavelmente não desejaria danificar os tecidos do corpo só porque deseja que os outros aumentem de tamanho. Essa é a razão pela qual muitas pessoas que querem melhorar seu desempenho preferem usar SARMs, pois elas apenas alteram os tecidos que levam ao crescimento do tamanho dos ossos e dos músculos.
  • SARMs não fazem seu estrogênio para converter em diidrotestosterona. A conversão de estrogênio tem efeitos colaterais adversos no organismo, como causar mamilos inchados e perda de produtividade em mulheres, e, ao contrário de outros intensificadores de desempenho, os SARMs não causam isso.
  • Não levará a uma redução na sua libido.SARMs não diminuem sua libido; aumentam e aumentam, portanto, sua vida sexual.
  • Alguns SARMs podem eliminar vários problemas da próstata.Eles não vêm com problemas de próstata e vão acabar com eles se você tiver algum. Com isso, você tem certeza de que seus problemas de próstata serão uma coisa do passado sem perder músculos.
  • Enquanto muitos esteróides no mercado podem levar a perdas ósseas ou perda, os SARMs não. Os SARMs combatem o desgaste muscular, especialmente durante a fase de corte.
  • Eles vão impulsionar o crescimento de seus músculos. Cada fisiculturista está interessado no crescimento e desenvolvimento dos músculos em seus corpos e SARMs entregará exatamente isso. SARMs trabalham ligando-se seletivamente aos receptores androgênicos, aumentando assim a quantidade de glicose e nitrogênio que absorvem. Consequentemente, há um aumento nos efeitos anabólicos nos ossos e músculos.

No entanto, a quantidade de músculo que você irá ganhar depende de alguns fatores, como os SARMs que você decide usar. Depois de usar os melhores SARMs, é provável que você acumule 20lbs de massa muscular.

  • Aumentar a resistência Ser capaz de ter resistência suficiente para suportar longas e cansativas sessões de treinamento sem se desgastar é o que todo atleta e fisiculturista anseia. A boa notícia é que, uma vez que você decida usar SARMs, eles ajudarão você a trabalhar por períodos mais longos, permitindo assim um maior desenvolvimento de seus músculos. Isso ocorre porque SARMs trabalham aumentando a fibra muscular levando a um aumento em sua absorção de oxigênio, ganhando assim mais energia para empurrar ainda mais por longos períodos.
  • Reduzir a gordura corporal Se você pretende perder gordura corporal, então SARMs irá ajudá-lo a queimá-lo de várias maneiras. Esses produtos estimulam o corpo a quebrar as células de gordura com o objetivo de produzir energia. O corpo, portanto, funciona como se estivesse em modo de fome e, com isso, há uma redução drástica na gordura corporal.
  • Aumentar a densidade óssea Uma diminuição na densidade óssea vem com muitos problemas, incluindo o sofrimento de ossos quebrados e fraturas. Os SARMs contra-atacam aumentando a formação óssea periosteal e melhorando a densidade mineral óssea. Outra forma de trabalho SARM é reduzir o turnover ósseo trabecular e endocorticol, portanto, construir ossos mais densos.
  • Eles não vão prejudicar o seu fígado, uma vez que não são tóxicos. SARMs irá adicionar à sua saúde, ao contrário de outros esteróides que podem causar danos ao seu fígado.
  • Habilidades de cura conjunta.A dor articular é causada pelo envelhecimento ou lesão, e é um problema comum, especialmente para aqueles que estão envolvidos em atividades físicas vigorosas. O fato de não haver uma solução permanente para isso é de partir o coração, mas com o uso de SARMs, você pode ter certeza de que ficará bem e retomará sua vida normal rapidamente.
  • Força aprimorada-Você vai testemunhar o aumento da força muscular que vai fazer você se sentir como um novo você.
  • Recuperação de ferimentos mais rápida– Os SARMs podem reduzir seu tempo de recuperação pela metade, permitindo que você continue com suas sessões de treinamento confortavelmente.
  • Seguro para o seu cabelo. Com SARMs, você não sofrerá com perda de cabelo ou calvície e terá a certeza de que obterá músculos maiores com o cabelo intacto.
  • Eles não têm um efeito severo no eixo hipotálamo-hipófise-teste.
  • Eles não causam efeitos colaterais androgênicos como raiva ou agressão.
  • Uso oral. Não há mais injeções e a dor causada pelos disparos frequentes. Melhor ainda, a dosagem oral significa que você não corre o risco de ser infectado na área da injeção.
  • É indetectável alguns SARMs não são rastreáveis ​​durante um teste de drogas.

Tipos de SARMs (Hot Sale SARMs)

1. MK2866 (841205-47-8)

Este é um dos melhores Sarms que foram estudados. Também é conhecido como Ostarine. Estudos feitos mostram que o MK-2866 é muito eficaz em adicionar músculo e a vantagem que vem com ele é que ele não tem muitos efeitos colaterais. O que mais um fisiculturista iria querer?

Com o MK-2866, você pode esperar ganhar um quilo de músculo todo mês. Tudo o que você precisa fazer é incorporar a melhor rotina de exercícios. Quando sua dosagem é maior do que 25mgs por dia por mais de um mês, recomenda-se uma PCT para evitar a supressão.

2. YK11 (431579-34-9)

Foi descoberto por Yuichito Kanno, e é um dos melhores SARMs, uma vez que é muito útil na perda de gordura e no ganho de músculos sem sofrer efeitos colaterais graves, como danos ao fígado ou pressão alta.

3. RAD140 (1182367-47-0)

É também conhecido como Testolone e é um dos mais fortes SARM que está disponível no mercado. Com uma dose de 10mg por dia, aumenta a massa muscular magra e a força. Também aumenta a libido. Sempre execute um PCT após o seu uso.

4. LGD4033 (1165910-22-4)

Aqui está outro SARM que foi melhor estudado. Foi desenvolvido pela primeira vez por Ligand Pharmaceuticals, e passou por vários testes em humanos e provou ser uma droga interessante.

Um estudo feito em homens saudáveis ​​que tomaram LIGANDROL por vinte e um dias mostrou que esta droga aumenta significativamente a massa corporal magra. O único efeito colateral que tem é a supressão de curto prazo da testosterona. Tomar um miligrama de LGD4033 por dia dá um crescimento muscular significativo, mas quanto mais a dosagem, melhor os resultados.

Outro estudo foi realizado, e foi observado que pessoas que tomaram 22mg por dia não sofreram efeitos colaterais ou problemas de saúde. Em roedores, o LGD4033 aumentou a massa muscular, a densidade óssea sem destruir o fígado ou o tecido prostático.

No entanto, observou-se que o LGD4033 não estimula a perda de gordura corporal e, se tomado apenas, apenas tornaria um muscular e não mais magro. Para evitar os efeitos causados ​​pela supressão hormonal, é aconselhável que você execute um PCT após o seu uso.

5. SR9009 (137986-30-2)

Este é outro grande vencedor no mundo da SARM. Observou-se que, em camundongos, levou à estimulação do crescimento mitocondrial nos músculos, diminuiu a inflamação, aumentou a resistência e ajudou a perder gordura corporal.

No entanto, os ratos receberam o SR 9009 como uma injeção. Quando tomado por via oral, pode não ter o mesmo efeito porque tem uma biodisponibilidade de 2% e será eliminado do sistema assim que o tomar.

6. MK677 (159752-10-0)

O MK677 é mais um hormônio do crescimento e, em vez de suprimir os hormônios do crescimento em seu corpo, contribui para isso. Com MK677, você pode esperar um rápido aumento da fome, aumentar o desempenho e uma perda significativa de gordura.

7. GW-501516 (317318-70-0)

Não há estudos humanos que foram feitos neste SARM. Pesquisas feitas sobre seus efeitos em roedores mostraram que seu uso ativou muitos dos mesmos genes que são estimulados durante o levantamento de peso ou corrida. Embora isso não pareça causar nenhuma alteração significativa, os ratos que usaram GW-501516 e exercitaram-se ao mesmo tempo mostraram resultados incríveis.

Nos ratinhos que usaram este fármaco combinado com quatro semanas de corrida regular, o aumento do tempo de execução foi de 68% e o aumento de 70% na distância de corrida. Além disso, seu total muscular duplicou.

Em estudos feitos em roedores, GW-501516 Juntamente com o exercício levou a um crescimento mitocondrial 50% nos músculos e, como resultado, os tecidos foram capazes de gerar mais energia, reduzindo a fadiga.

Outra observação que foi feita é que nos ratos GW-501516 reduz a gordura corporal, preservando os músculos.

O GW-501516 é o melhor SARM se você pretende melhorar seu desempenho e queimar a gordura enquanto preserva os músculos.

8. S-23 (1010396-29-8)

É um SARM não esteroidal que é oralmente ativo, e que se liga eficientemente aos receptores androgênicos, levando a um aumento da massa muscular e a uma redução na massa gorda.

Como usar SARMs

1. empilhamento

O empilhamento é o processo em que você toma vários tipos de SARMs ao mesmo tempo para acelerar o processo de ampliação, corte e recuperação. Os SARMs são muito versáteis porque você pode decidir usá-los sozinhos ou como parte de uma pilha.

Embora SARMs dê resultados drásticos quando empilhados, alguns podem não ser seguros para empilhar. Para atingir o objetivo específico que você tem, você precisa conhecer o tipo de SARMs que estão alinhados com isso.

  • Com esteróides anabolizantes

Trembolona é o melhor esteróide anabolizante para empilhar junto com GW501516, uma vez que irá ajudar a acabar com os problemas de resistência. Você também pode usar GW com qualquer outra pilha de esteróides, se você pretende aumentar sua resistência e perda de gordura.

LGD também é comumente usado com outros esteróides para adicionar músculos sem o risco de adicionar os efeitos colaterais. Ostarine, por outro lado, é usado em pilhas para manter os tecidos moles saudáveis.

  • PCT

A terapia pós-ciclo é o período em que alguém está envolvido em tomar certos compostos ou drogas para estimular os níveis de estrogênio ou hormonais de volta ao normal após um ciclo SARM. A execução de uma terapia pós-ciclo é muito importante para garantir que seu corpo não sofra efeitos adversos. GW501516 e SR9009 não suprimem a produção de hormônios em seu corpo e, portanto, são benéficos durante a PCT. Além disso, muitas pessoas recomendam o uso de Ostarine porque, com a dose certa, ajuda a prevenir o desgaste muscular.

Um PCT não é obrigatório, mas é recomendado para garantir que seu corpo receba um equilíbrio hormonal completo. Deve levar uma média de seis semanas, embora, se possível, deva durar o mesmo período que o seu ciclo. Além disso, você deve combiná-lo com a dieta e o treinamento corretos.

  • Agrupamento

Ganhar músculos maiores dentro de um curto período pode ser difícil. Você tem que escolher o melhor SARM juntamente com a dieta certa para conseguir isso. Quando chega a hora de arrumar esses músculos, os seguintes SARMs fazem o truque. LGD-4033 irá ajudá-lo a ganhar força e os músculos magros. RAD- 140é outra boa escolha para ganhos musculares, porque possui o mesmo poder que o da testosterona, mas a única diferença é que ele não faz você sofrer os efeitos colaterais androgênicos.MK-677 sendo um hormônio do crescimento também funcionaria muito bem na construção músculos.

2. Corte

Existem diferentes maneiras pelas quais os fisiculturistas podem realizar um processo de corte. Eles podem fazê-lo dentro de um período mais longo ou dentro de um período mais curto. Em ambos os métodos, o objetivo principal é preservar o máximo de massa muscular possível. O MK-2866 ajuda a proteger seus ganhos porque é um SARM leve e funciona bem quando há um déficit calórico.

SR ou GW são muito eficazes porque estimulam a perda de gordura. GW + S4 é a pilha mais comum usada durante o corte. Você ficará surpreso com o quanto de gordura corporal você vai derramar uma vez que você usá-lo em combinação com comer em déficit.

  • Pilha do suplemento

Um dos melhores suplementos naturais que podem ser usados ​​em conjunto com qualquer SARM para aumentar os ganhos e a recuperação é a creatina. O Hcgenerate também é muito eficaz no aumento da produção de testosterona e pode ser empilhado com S4 e LGD.

  • Pilha tripla

É aqui que você combina três tipos de SARMs para alcançar os resultados desejados. É a melhor pilha e a mais popular entre todas as outras pilhas. Combinando Ostarine, GW e S4, você obtém uma melhora na resistência, perda de gordura e incríveis ganhos de massa muscular magra. O que é ótimo nessa pilha é que ela oferece tudo o que ajudará você a alcançar seus objetivos corporais.

Qualquer pessoa que tenha tido problemas de sensibilidade ginecológica deve usar um inibidor de aromatase durante o triplo empilhamento. Embora os efeitos colaterais sejam raros, o uso de Arimidex ou Aromasin é recomendado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s